Porque achei delicioso o texto que a Luisa me mandou a acompanhar a sua fotografia, pedi-lhe autorização para o partilhar convosco. Aqui está ele: «Seguindo o conselho do Paulo Ventura Araújo, desviei-me uns dois quilómetros da A1 e entrei na Abrigada, concelho de Alenquer. Como tudo mudou: ao fundo, à esquerda, a Serra de Montejunto e ali à minha frente um cavalo a pastar. Não sei é dizer qual o tipo de plantas que ele estava a mastigar.»
Seguindo uma simples sugestão... encontraste uma paisagem mansa e o caminho do belo cavalo. Como é possível que certas paisagens nos evoquem, logo, a ideia de serenidade!
8 comentários:
Porque achei delicioso o texto que a Luisa me mandou a acompanhar a sua fotografia, pedi-lhe autorização para o partilhar convosco. Aqui está ele:
«Seguindo o conselho do Paulo Ventura Araújo, desviei-me uns dois quilómetros da A1 e entrei na Abrigada, concelho de Alenquer. Como tudo mudou: ao fundo, à esquerda, a Serra de Montejunto e ali à minha frente um cavalo a pastar. Não sei é dizer qual o tipo de plantas que ele estava a mastigar.»
Bela fotografia de ar livre, mar-
cada pelo cavalo que parece aproxi-
mar-se candidamente de nós.
Tão bonita a presença do cavalo que nos recebe no seu território de refeições, quem sabe as mais das vezes solitárias.
Toda a diferença na presença do cavalinho. Um encanto de foto.
Um caminho que o cavalinho vai fazendo à sua medida.
Seguindo uma simples sugestão... encontraste uma paisagem mansa e o caminho do belo cavalo.
Como é possível que certas paisagens nos evoquem, logo, a ideia de serenidade!
O que nós perdemos quando viajamos pelas auto-estradas, Luísa!
Foto excelente!
Que paz e calma esta foto me transmite. Planamos entre o azul e o verde.
Enviar um comentário