quinta-feira, janeiro 10, 2013

«RETICÊNCIAS», O DESAFIO DE HOJE

Vocês são espantosos!
Quando, há semanas atrás (ainda em 2012, vejam lá! Ele estava ali há pouco...), preparava o desafio Reticências e me surgiu na cabeça, sem eu saber porquê, a frase "Os muros" para iniciar o texto, não tinha a mínima ideia que fotografia usaria nem sequer o que escreveria. Gostei daquela frase, achei-a bonita, apenas isso. E então sou presenteada com esta diversidade espantosa de olhares a partir de duas palavras tão simples como estas, e assim unidas pelo mero acaso de um pensamento. 
Vocês são espantosamente criativos!

M 

4 comentários:

jawaa disse...


Tens razão, Manuela, foste feliz no pensamento (o ano passado!:)) e a prova disso está na diversidade das imagens e nas palavras certas que as acompanham, os muros que vêm de longe no espaço e no tempo, os muros do nosso (des)contentamento.
Obrigada pelo agradável convívio que nos proporcionas, M.
Um abraço a todos.

M. disse...

É um prazer, Jawaa. Beneficiamos todos deste convívio, organizo apenas os encontros e ofereço a minha sala de estar e os sofás. :-))

Justine disse...

Somos espantosos, não somos? Mas tu és a primeira a sê-lo, com a tua criatividade, a tua hospitalidade e a tua paciência...
Um grande abraço, M.

Anónimo disse...

Parecemos orientais... numa vénia e mãos juntas, eternamente gratos por estes anos de convívio, ideias, amizade! Não estou "entre os meus muros" para poder comentar-vos (mas já vos vi todos!), estou noutros, por acaso de água azul-rio de Lx. Só daqui a dias me "debruçarei" sobre as excepções de belos muros, da imensa imaginação que capricha entre nós.
Até lá, creiam todos no meu apreço, pela diversidade, pela companhia.
Abçs da bettips