quinta-feira, outubro 04, 2007

"Alinhamento" por Luisa

10 comentários:

bettips disse...

É marfim? é antigo?...bem, já sabes que não escapas a falar dos teus antepassados até porque agora ninguém joga as "damas". Pelo menos no telejornal aparecem a jogar cartas (devem ser sempre os mesmos). Bom alinhamento de ideias!

Luisa disse...

Estas pedras são de marfim e eram do meu Avô paterno. Virando o tabuleiro, joga-se o gamão, com as mesmas pedras.Se não se joga as pedras muito menos o gamão..

Antonio stein disse...

Olha que Pena!!!

Mas isso resolve-se minha Amiga.
Convide-me!!!

É que Eu até gosto destes alinhamentos com pedras com cavalinhos etc..,c'est ça my dear.

APC disse...

Gosto de jogar às damas! :-)
Posições e movimentos bem regrados, mesmo quando as desalinhamos da posição inicial!
E este teu tabuleiro alinha memórias.

Um beijinho, Luísa! :-)

Anónimo disse...

A espera do 'desalinhamento'...a espera de 'vida'.
O que é a vida, senão um constante 'desalinhar'?...

artspotter disse...

Idéia "brincalhão"...

rui disse...

Luísa

Gostei da tua ideia.
No tabuleiro, as peças alinhadas!
É como no grande palco da vida, nos, as peças desalinhadas, e vamos tentando jogar, "fazer alinhamentos", aqui e ali.
Lindo!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anterior comentador RUI ...
A madeira é bonita e vê-se que é antiga.
mj

Paula Raposo disse...

Gosto da cor!!!

Anónimo disse...

Um alinhamento de memórias.
Muito bonito
RB