quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sombra" por Isabel

12 comentários:

bettips disse...

E na sombra de dois, uma aventura que esperamos saborosa! Ideia bem explícita dum "estado-de-graça-de-alma". Bj

Anónimo disse...

Dois...numa sombra só...

Luisa disse...

Um bonito ângulo.

mena maya disse...

Ora ponha aqui o seu pézinho,
ora ponha aqui, ao pé do meu,

Uma musiquinha a dois pés...

Belisa disse...

Uma sombra, de dois em um!

Isabel disse...

É o estado de graça de amar.
É uma sombra que diz: a nossa sombra é uma porque eu e tu queremos ser um.
Tinha fotografias talvez mais bonitas mas esta é a mais sincera. Esta é a que revela o meu sentir.
Quando amamos vemos com os olhos de quem ama.
E é bom ver assim.

Isabel

Maria Carvalhosa disse...

Muito bem imaginado! Excelentemente executado!

Maria P. disse...

A procura da sombra.
Gosto.

Beijinho*

Anónimo disse...

Sombra e sol...Homem e Mulher
Original, sem pecado.
Agrades

Anónimo disse...

Para mim chegam os argumentos da Isabel... Se foi o amor que deu origem a esta SOMBRA, será a mais bonita de todas... sou uma romântica incorrigível!

APC disse...

MJ, I'm on it! :-)
Isabel... Uma foto com a alma aos pés! :-)))

Teresa David disse...

Acho piada ao pormenor de um pé com as unhas pintadas e o outro não. Foi a sombra que tirou o verniz?