quinta-feira, outubro 18, 2007

"Ausência" por Aquilária

9 comentários:

bettips disse...

Eu, que gosto destas ausências, deslavadas e gritantes. Eu, que sonho com tectos em declive e mezzanines, portões e velhas pedras... Eu que se tivesse uma casa destas ia pintá-la. Eu gosto!

APC disse...

Gosto, absolutamente!
Teria esta foto em quadro!

Luisa disse...

São as casas que mais sentem as ausências. Porque as casas têm alma e choram como nós!

mena maya disse...

Belíssima esta ausência em tons de ouro e azul!
Bettips, mãos à obra!!!!
Eu ajudo!

artspotter disse...

Forgotten arhitecture...

Anónimo disse...

Mais uma AUSÊNCIA que dói...
mj

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aquilária disse...

agrade�o muito os coment�rios �s fotos que tenho enviado para o "fotodicion�rio". lamento que a fase que atravesso me permita muito pouca disponibilidade para ser mais participativa, a n�vel de coment�rios e visitas a outros blogues. espero, a partir do in�cio do pr�ximo ano,ter mais tempo para mim e para a blogosfera.

deixo um abra�o

Maria Carvalhosa disse...

Aquilária, impossível que qualquer uma das fotos até agora por ti publicadas neste jogo, deixe alguém indiferente. Está lá a imagem, que já por si diz tanto, e, por detrás, estás tu, com a tua sensibilidade, a fazê-la resplandecer, saír do anonimato.
Bela, magnífica!