quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sombra" por Aquilária

9 comentários:

bettips disse...

Um simples sombra pode ser ameaçadora como esta!

mena maya disse...

Esta sombra fez-me lembrar um Kokopelli, figura que conheci no sudoeste americano e de que muito gosto. http://www.kokopelli.com/whowaskok.html

Luisa disse...

A mim parece-me a sombra dum cavalo e dum passarinho

APC disse...

Interessantíssima!
Fui ver "o Kokopelli da Mena" e, de facto...!
:-)

Belisa disse...

Parece sombra chinesa!

mac disse...

Formas estranhas que as sombras gerem...

Maria Carvalhosa disse...

Fant�stica fotografia. Tenho um tinteiro antigo que deveria dar um efeito semelhante a este...

Anónimo disse...

Faz-me lembrar um objecto de casa do meu avô que tb fazia uma SOMBRA idêntica

Teresa David disse...

Mais uma sombra que nos remete para o imaginário.