quinta-feira, outubro 18, 2007

"Ausência" por Mac

10 comentários:

Maria disse...

Excelente!

Isabel disse...

Beleza no seu estado mais puro.
Ausência e o entanto tem tudo o que eu gosto.

Não há gente
Não há ruido
Há um jardim
Há ar puro
Há espaço
Há o meu adorado Outono

Maravilhosa fotografia!
Ainda por cima a preto e branco.

Isabel

Luisa disse...

Lindo este parque carregado de ausências.

bettips disse...

Porque banco vazio, porque folhas, porque ausência de côr. Gosto muito do lugar do Outono!

artspotter disse...

Everybody is at home, looking at Palavra Puxa Palavra...

mena maya disse...

Muito linda!
Com a chegada do Outono, vão ficando os parques mais vazios, pelo menos por aqui, onde as temperaturas convidam a ficar em casa...
Eu adoro andar nestes relvados arrastando os pés, abrindo caminhos neste mar de folhas!
Um único senão: os "presentes" dos fiéis amigos, que os donos teimam em deixar por aí...

rui disse...

Total ausência______até da cor!

APC disse...

Pois eu estou nas sete quintas com este tema: adoro portas, e portas houve; adoro bancos, e bancos há!
Esta imagem é filmatográfica! E além disso quase universal, ao tocar no imaginário colectivo (digo eu) com um sentimento omnipresente e semi-consciente de outono de nós mesmos (ou isso!).

Antonio stein disse...

Gosto imenso desta fotografia.

Maria Carvalhosa disse...

Belíssima. O facto de ser a preto e branco reforça a simbologia.