quinta-feira, outubro 18, 2007

"Ausência" por Despertando

14 comentários:

neva disse...

adora esta luz nem parece real dá energia. uma ausência de pessoas

bettips disse...

E pronto, cá está mais uma das minhas amadas ausências... Tão linda! (vamos para lá, dar-lhe vida?)

Luisa disse...

Ter-se-iam ausentado todos?

mena maya disse...

Ausência que espero não signifique abandono!
Seria uma pena!
Mui linda!

Isabel disse...

Eu ia para ai e deixava de se ver a ausência para se ver apenas o quanto é belo.
Que local lindo.
Aí eu podia ficar... e nunca me ausentar a não ser por muito pouco tempo.
O meu tipo de local... o que me encanta.
Lindo!

Isabel

rui disse...

Linda imagem!
Ausente a cor da parede!

Maria P. disse...

Esta tem um mistério..., presente e tão ausente.
Fantástica!

APC disse...

Belíssimo local! De pedra e húmus, porém tão verde!!!
Posso passar por lá, ou fica longe?

Anónimo disse...

Gosto muito desta casa. Esperemos que a AUSÊNCIA seja temporária e não abandono... Senão favor indicar onde é, pq pelos vistos há aqui vários interessados...
mj

APC disse...

Believe or not, já vim parar imensas vezes a esta imagem (e de propósito:-)!

bettips disse...

Me too, a ver se é de "alguém" e lhe damos uma "mãozinha"!

APC disse...

Truz, truz, truz... Ó da casaaaa!

despertando disse...

Ups, edsculpem lá a ausência, mas tenho andado com muito trabalho, mas como há para aqui quem queira saber da minha quintinha abandonada, resolvi postar mais algumas fotos no meu blog.

Bettips,apc,mj,isabel, se quiserem ajuda para o restauro é só dizerem.

APC disse...

"Santarém, um livro de pedra"...

:-)