quinta-feira, outubro 25, 2007

Hoje faço ao contrário: dou-vos a conhecer primeiro a lista dos participantes desta semana no Fotodicionário. Para vos fazer crescer água na boca ...

Agrades

António Stein

APC

Aquilária

Belisa

Bettips

Carlos AGM

Cerejinha

David Smith

Despertando

Dulce

Eremita

Escorpião

Gustaaf V. B.

Isabel

Jawaa

Justine

L.

Leonor Vieira

Licínia

Lúcia

Luisa

M.

Mac

Maichel

Maria

Maria P.

Mena M.

Minda

neva

Nucha

mj

Rosalina

rui pestana

Silencebox

Sónia Nabais

T.

Teresa David

Teresa Silva: teresa47@netcabo.pt (mail)

TMara

Vida de Vidro

Zé-Viajante

14 comentários:

mena maya disse...

E que rica lista, se não me enganei a contar, 42!
Já cá tinha vindo espreitar...e dado com o nariz no monitor!
Beijinho

Teresa David disse...

Tem piada que também ia comentar que já eramos 42. Lembro-me que quando comecei a participar neste blog que tanto gosto eram pouco mais de uma dúzia, salvo erro, 14.
Bjs
TD

artspotter disse...

This game has nearly turned into a fulltime job for you, Manuela...

Anónimo disse...

Bela tecnica de marketing!!!
Sou paciente (pelo menos e o que me dizem ).
Logo voltarei para ver o que se passa!!

jlf disse...

Regras são regras.
Respeito-as, como sempre.

Falta-me ver o conteúdo dos anunciados blogues.
Falta-me ver o mundo de sombras em que nos podemos recolher ou com que temos de nos debater...

Claro que aproveitei a sugestão: tanto que há para dizer acerca de "sombra"...

Vá! Mas eu estou aqui é para aprender: venham daí as fotos e os textos...

escorpião disse...

Ai esta espera tão impaciente...
o que é mto bom sinal,nao?
Estamos todos à espera que as sombras venham para a luz!

Anónimo disse...

Isto de nos deixar com água na boca é para testar o nosso nível de sofrimento???
´Há gente capaz de tudo...
Agrades

M. disse...

A todos os curiosos que já por aqui passaram: É para me vingar de vocês todos! :-)) Já viram o que é 41 sombras (mais a minha) a entrarem-me pela casa dentro? Fico sufocada com falta de luz.

bettips disse...

40 e tal Sombras? Parece uma manifestação... Melhor será escolher "Risos" para a próxima, para nos rirmos umas tantas vezes ... Beijinhos e até logo, ó sombras que vão tão alto!

despertando disse...

"Saber esperar é uma virtude"
Mas isso são as vozes do povo que falam.....
Beijinho e até já

neva disse...

hehe 42 tão bom. oh manuela realmente tens muita paciencia com o pessoal, principalmente porque se todos forem como eu as fotos só vão entrando à ultima da hora, mas olha vou passar a fazer o esforço de mandar a foto mais cedo de forma a tu poderes ir tratando logo do assunto. Qualquer dia vais ter de arranjar um castigo para quem não chegar a tempo hehe ou contratar um ajudante hehe. Eu cá espero e desespero, pois já é um habito tão bom vir aqui à quinta hehe

neva disse...

ou melhor um premio para quem for o primeiro a mandar a foto hehehe

Anónimo disse...

Realmente é obra organizar, lançar enfim dar seguimento às fotos destes 42 intervenientes, pobre Manuela, mas contínua que nós prometemos "ajudar", mandando a tempo o material a publicar... Mas que faríamos nós e tu sem este "trabalho"?

APC disse...

O último a enviar a foto paga o jantar a 41! :-P