quinta-feira, outubro 18, 2007

"Ausência" por Vida de Vidro

15 comentários:

Isabel disse...

Que paz nesta ausência de gente.
O sitio que eu escolheria para ler um livro ou para pensar.
Adorei.


Isabel

Teresa David disse...

Possivelmente estaria mau tempo para estar numa esplanada!

Luisa disse...

Onde estará toda a gente? A espera do sol?

bettips disse...

Vazio de tudo, até da côr. "Alinhado" o "silêncio", leva-nos à "ausência". Gosto muito desta espera...

artspotter disse...

A lovely sun and everbody comes back...

rui disse...

A esplanada aqui e, a fortaleza ali!
A ausência, aqui e ali!
Lindo

mena maya disse...

À espera da hora do almoço...
Ouve-se o silêncio!

Anónimo disse...

Creio que é uma AUSÊNCIA temporária, até ao dia seguinte...
mj

APC disse...

Quando a gente toda sai, desaparece, algo de vida se esvai, se evanesce, mas outro algo perdura e permanece.

Anónimo disse...

Uma..ou várias?
boa mestria..

abraço

intruso

vida de vidro disse...

Na verdade, é apenas uma esplanada num dia de mau tempo. Estava demasiado frio para estar ali. Só mesmo os maluquinhos das fotografias... :-))

bettips disse...

Vida: os maluquinhos das fotografias vêem coisas indizíveis, das que todos aqui transportamos e nos esforçamos por partilhar. E ainda bem! Como disse o Rui, que viu e pensou "mais", ainda. Bj

vida de vidro disse...

Bettips: e eu não sei isso? Quando falo de "maluquinhos de fotografias" estou a incluir-me, claro. O que gostaríamos de captar é o sentimento que o lugar nos inspira. Às vezes, conseguimos chegar lá perto... :)

Anónimo disse...

Uma verdadeira "ausência".
Fabolosa.

Maria Carvalhosa disse...

Uma ausência que incomoda. Fala-me da chuva que chegou e está para ficar. Fala-me da tristeza dos dias sem sol... nem por isso menos necessários, como momentos de nostalgia que salpicam, aqui e ali, a existência alegre de qualquer pessoa.