quinta-feira, outubro 11, 2007

"Silêncio" por Rosalina

8 comentários:

rui disse...

Troncos, ramos e ramificações!

APC disse...

Belos reflexos, por entre uma testemunha silenciosa!

neva disse...

rosalina esta foto transmite-me o silencio de um busque, mas também me recorda o sussurrar das folhas ao vento, tem a tonalidade perfeita

mena maya disse...

Um silêncio que transmite muita paz!

Rosalina Simão Nunes disse...

Sim, os ramos que protegem, o sussurro das folhas, a luz e sempre, mas sempre o meu testemunho de uma paz silenciosa, quando encontro momentos assim.

Luisa disse...

Silêncios que vamos encontrando pelo caminho.

bettips disse...

Abraçar o silêncio do céu em luz plena. Faço muitas vezes estas fotos de nada, do chão, pela árvore, seguindo a seiva. Acho-as expressivas do meu desejo de liberdade. Gosto muito, Rosalina!

artspotter disse...

Growing quickly without making any noise...