quinta-feira, outubro 18, 2007

"Ausência" por Teresa Silva

12 comentários:

Isabel disse...

Um cadeirão onde a ausência se sente por ter a marca da forte presença de alguém.

Gosto muito.
Em minha casa esse seria o cadeirão que a minha gata escolheria certamente.

Isabel

Teresa David disse...

Um lugar vazio, particularmente, se pertenceu a alguém que amámos é uma terrivel alfinetada nos nossos sentires.

Luisa disse...

Em todas as casas há a cadeira dum ausente.

bettips disse...

Um lugar vazio. Mas as cores e o canto cheio de sugestões (janela, livros) trazem-nos algo de confortável nesta ausência.
Sinto eu!

artspotter disse...

Who's missing?

mena maya disse...

O cadeirão da saudade...

rui disse...

Cadeirão vazio!
A ausência...!

Anónimo disse...

Apesar do ambiente "quente", sente-se a AUSÊNCIA de alguém querido...
mj

APC disse...

Ia a escrever: por aquilo que já te li, falta ali alguém especial. Mas depois li também o teu comentário. E agora digo o quê?
Nada. Mas deixo um abraço.

PS - Íntima e significativa, até na luz.

APC disse...

Bolas, enganei-me!... Confundi-te com a Teresa David (perdoa-me). O "por aquilo que já te li" foi por isso. E o comentário que aqui li também não foi o teu, claro. Xi!... Agora é que fico mesmo sem saber o que dizer! :-P

PS - Apesar disso, continuo a sentir que é muito simbólica!

joão marinheiro disse...

Adoro esta foto!
Abraço.

Maria Carvalhosa disse...

O sempiterno fantasma do lugar vazio... muito bonita a fotografia!