quinta-feira, outubro 11, 2007

"Silêncio" por Vida de Vidro

9 comentários:

APC disse...

Sente-se tanto o silêncio, aqui!
(Veio-me à cabeça os Açores, não sei porquê, mero e ténue aroma).
Reparei na copa da árvore tão alinhada com a linha d'agua! :-)

Anónimo disse...

É isso... sente-se o SILÊNCIO neste local bucólico e triste... talvez um silêncio dorido!

rui disse...

Um silêncio cheio de paz!

Isabel disse...

Este silêncio parece-me um silêncio de longa conversa intima de alguém consigo mesmo o silêncio introspectivo, de busca, de procura...
Posso estar erradíssima, já silenciei assim muitas vezes procurando-me.
Sai sempre mais rica destes longos silêncios.

Vi-me aqui, gostei muito do que senti além da beleza da fotografia.

Isabel

mena maya disse...

Em diálogo silêncioso com a natureza...
Linda!

vida de vidro disse...

APC: a foto foi mesmo tirada nos Açores. Lagoa das Furnas, em dia de bruma. Um silêncio bom.

Luisa disse...

É destes silêncios que estou a precisar

APC disse...

Curioso... Nunca fui aos Açores. Foi a tua imagem que mo disse, em silêncio! :-) Um abraço para ti!

bettips disse...

Como ficamos pequeninos, nesse olhar adivinhado, raso de bruma... Acho um sítio onde não se "faz" silêncio, sente-se. Linda!