quinta-feira, outubro 18, 2007

"Ausência" por rui pestana

21 comentários:

Maria disse...

Fantástica!

despertando disse...

Linda.

escorpião disse...

Que foto maravilhosa!!!

Isabel disse...

Pareçe um postal, linda.
Apaixonam-me estas cores.
Chamam-lhe cores mortas eu acho-as e sinto-as tão vivas.
Adoro os cinzas ( vai ver o gato cinza que esta lá no meu cantinho Rui)
Usaria esta foto capa de de um livro com o titulo: " Perdida na floresta"

Como sempre um deslumbramento para o olhar as tuas fotografias.

Isabel

Teresa David disse...

Uma bela ausência outonal.

Luisa disse...

Ausência das folhas mas presença da beleza.

bettips disse...

Gosto muito! Nem sei que diga, retratado um sonho de bosque solitário. E contudo, quente, aconchegante, apetece correr ali e chegar a qualquer lado, olhando sempre para ele. Parabéns Rui!

jawaa disse...

O teu olho mágico... um assombro!

artspotter disse...

Great photo!
P.S.: I know where all the leaves are: ont the photo just before this one!

Maria P. disse...

Excelente!
Que cores!

mena maya disse...

Despidas as árvores, começo do outono, ausência do verão...
Que maravilha!

Anónimo disse...

Para mim é mais a proximidade do Inverno e a AUSÊNCIA de folhas, de verde, de pessoas, sente-se bem com este tom cinza azulado...
mj

APC disse...

Eu AMO esta foto!!!
Tá dito!
.
.
.
... !!!

(perfeita)

Anónimo disse...

Morrendo de pé..
a natureza presenteando com uma excelente combinação de cores..

abraço

intruso

Rosalina Simão Nunes disse...

Quase fantasmagórica!

Lúcia disse...

uma fotografia de Outono. ausência de verde, de sombra, de vida, mas com o vermelho das folhas no chão.
linda!

Antonio stein disse...

Uma excelente ausência!

Anónimo disse...

Lindíssima foto. A ausência durará apenas algum tempo,até que a Primavera chegue...

Tresa Silva

Anónimo disse...

Giríssima,
Giríssima,
Giríssima.
Uma "Ausência" exelente.
Parabéns.

Maria Carvalhosa disse...

Ol� Rui,

As tuas fotografias representam sempre cen�rios impens�veis de beleza. Dou por mim a perguntar-me:
"isto ser� mesmo assim?". Mas � n�o h� d�vida. A tua mestria em captar estas maravilhas faz parte da beleza, � claro.

Maria Carvalhosa disse...

Tive que voltar a este bosque despido... há nele um apelo... um grito contido, que consigo ouvir, sentir, partilhar. Vou roubar-te esta foto para o meu site no multiply... está decidido!
Beijos.