quinta-feira, outubro 04, 2007

"Alinhamento" por Maria P.

11 comentários:

bettips disse...

Deu-me vontade de rir e dizer: "Mau Maria..."
Parece surreal, mil pastorzinhos e carneirinhos, todos em filinha de alinhamento, para a execução sumária da "recordação". Bj

Cerejinha disse...

Aqui não há lugar aos "não alinhados" Lol!!

Anónimo disse...

Sem ofensa, mas este alinhamento de Nª Senhoras, pastorzinhos... é uma das coisas feias do mercado de Fátima... como diz o "Bettips"... Mau Maria!
mj

Luisa disse...

Uma obra de arte perde o seu valor quando é repetida e copiada mil vezes. O vendedor pelos vistos não sabe disso e prefere tê-las todas muito alinhadas...

bettips disse...

Esqueci-me de dizer e não vá não se perceber: a fotografia é uma delícia e um achado!

APC disse...

Eheheheh... Surpreendes-me, já te disse? :-) Um alinhado policopiado, que não nos deixa passar à frente sem sorrir! :-)

artspotter disse...

Fatima? Lourdes?...

rui disse...

Olá Maria

Debruçaste um olhar sobre algo que te chamou a atenção,num sítio qualquer, numa montra de uma anónima loja, que neste caso, continha imagens de N.S. de Fátima com os pastorinhos, todos alinhados.
Eu faria o mesmo!
É um alinhamento.

Beijinho

Maria P. disse...

Foi em Fátima sim, como alguém me disse: "Roubei a fé ao Senhor da loja, através da montra".

Beijinho a todos*

despertando disse...

Bem alinhada, desculpem, queria dizer bem apanhada.
Beijinho.

Anónimo disse...

Resposta fiel ao mote. Boa marca!!!Agrades