quinta-feira, fevereiro 08, 2007

"Abismo" por José Matias - Viajante


15 comentários:

Maria disse...

Um terrível abismo!

bettips disse...

É para mim a incrível "encenação" de abismo e bem te entendo!

Lúcia disse...

como farmacêutica tenho duas visões desta foto, mas só uma interessa.
gostei da imaginação para este tema.

Maria P. disse...

Um abismo com muitas faces.
Boa imaginação.

artspotter disse...

To be thrown away in a very deep "abismo"...

Teresa David disse...

Como este é um abismo em que nunca caí limito-me a felicitar a ideia que é mto boa.

Diafragma disse...

Outra faceta do abismo de que ninguém se lembrou. A criatividade de facto é um espanto neste jogo. Muito bem pensada.

Anónimo disse...

A pílula amarga do abismo!
Bem mascarado, mas quão real!

Anónimo disse...

Tanta gente cai neste abismo!!!

M. disse...

Muito interessante, e realista, esta interpretação de abismo.

Anónimo disse...

Uma das inerpretações mais originais

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Como não sou farmaceutico e não percebo de nomes de medicamentos,tenho algumas sérias dúvidas quanto à possibilidade de um Abismo se aplicar aqui com toda a objectividade.E porquê?

Tenho um especimem, bem chegado a mim e que desde que lembro é uma autentica farmácia ambulante..,e se disser que o dito cujo tem 87 anos.., e se disser que goza de plena saúde e que ainda está para as curvas e ainda me dá cabo da paciência..,se calhar ainda vou 1º que ele e não tomo nada de significativo.

Pois então..,
temos uma boa fotografia.

Zé-Viajante disse...

Grato por todos os comentários. Dos que gostaram e dos que apreciaram menos.
Para antonio stein:
Como foto, honestamente não gostei muito dela mas não consegui melhor.Quanto ao sentido:não importa quais as marcas ou quantidades que lá estão . O que quiz explicar é que, apenas uma caixa,tomada em desespero pode levar ao Abismo. E se for o EFEXOR 150 se calhar chegavam meia duzia de cápsulas...
Desejo, sinceramente, que não haja, para ninguém, essa necessidade.
Um abraço

Antonio stein disse...

Amigo Zé

Fico grato pela sua explicação e estou plenamente de acordo.
Penso que ninguém pode ser honestamente insensível quanto ao exagero na utilização de qualquer medicamento.
O que Eu escrevi e repito [e penso que o Zé o compreenderá e estará de acordo]é que, o facto de estar na minha posse uma quantidade inusitada de medicamentos possa ser "Objectivamente" o meu Abismo.
O zé sabe que infelizmente há doentes (com prescrição)que tomam quantidades diárias incríveis, mas necessárias e dei como exemplo o meu especimen.

Estou de acordo com o que disse mas espero também que me tenha percebido.

Um Abraço

Zé-Viajante disse...

Amigo Antonio
Sei tambem o que é isso de tomar "montes " de medicamentos por necessidade e tenho um caso muito perto de mim.
A foto apenas queria mostrar uma situação que, em extremos, pode ser perigosa. E agradeço~lhe, sinceramente esta troca de ideias.
Abraço