quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Ousadia" por Licínia


8 comentários:

bettips disse...

E nas casas, põem "Proíbido a Pessoas"? Bem apanhada a ideia!

Anónimo disse...

Será que os senhores autarcas não entendem que nós não sabemos ler ;) :-)))

Anónimo disse...

Ousadia da parte de quem?
Dos proibidos ou dos proibidores?
Depende do ponto de vista...

Teresa David disse...

um cão da linha do "proibido proibir" que tanto me agrada.

Amla disse...

diferente embora lembrou-me eu, nos idos da década de sessenta passeando Lxº com os sapatos na mão, pisando a relva dos parques descalça e a polícia atrás de mim pq era proibído andar descalço...
E eu a dar tanga aos polícias: "mas sr. agente, a proibição é para os turistas n/ pensarem k somos um país de pés descalços....
Não vê k levo os sapatos na mão...? Não há confusão possível!"
bem faz ele o chato é se os/as proprietárias não apanharem os "resíduos" k depositar...Muitos, a mioria por aqui, não apanha.
Bom f.s
bjs
Luz epaz

Anónimo disse...

A ousadia é do cão que se atreveu a ir para domínios proibidos.

bettips disse...

Era proíbido sim senhor! Gostei da tua transgressão, Tmara. Se fotografada seria ousadia...
E sabes que no início dos anos 50 quando veio a proibição, as pobres mulheres vareiras, traziam uma chinela calçada e outra na mão, para poupar e não serem multadas?
Abç

Diafragma disse...

"O fotógrafo estava lá"!
Bem apanhada.