quinta-feira, fevereiro 15, 2007

"Peso" por António Stein


7 comentários:

Diafragma disse...

Bem o edifício é lindíssimo, a foto valoriza-o bem, de modo que... só se for o peso dos anos ou da memória...

bettips disse...

Esta foto está "toda" linda, luz e enquadramento da Escola. Olho e sinto-me leve, até me apetece correr. Serão as pedras...no meio do caminho de quem escolhe a Educação?

por um fio disse...

Ah este edifício diz-me muito! Também foi a minha escola! Oh António, nós andámos aqui os dois! Bons tempos! Que quererás dizer com esta imagem? O «peso» dos anos? A mim não me «pesam»... ainda...
:)))

Anónimo disse...

O peso da responsabilidade de bem educar?
A escola é realmente muito bonita.
Não admira que se lá vá com gosto!

Anónimo disse...

O peso da tradição. Boa escolha, o edifício é muito bonito e a foto só o valoriza.

Teresa Silva

M. disse...

O peso da sabedoria?

Anónimo disse...

O edifício é grande mas a sua arquitectura é leve.