quinta-feira, fevereiro 08, 2007

"Abismo" por Minda


17 comentários:

Teresa David disse...

Bela foto dum abismo que até me provoca vertigens!

Maria disse...

Na acepção mais directa de Abismo, gostei muito desta.

bettips disse...

Eu gostar, gosto muito. Mas não olho, é a sério demais!

artspotter disse...

It takes a lot of time to go up, but you are back dowm in no time...

Diafragma disse...

Impressionante.
Lembra-me outro filme do Hitchcock, o Vertigo.

Anónimo disse...

Até onde este abismo nos levará?

Anónimo disse...

Um abismo infinito!
Fez-me lembrar o túnel do tempo.

por um fio disse...

Este é um abismo muito perigoso...
Atrai!!!
Tal como G. diz, leva muito tempo a subir, mas desce-se num instante!!!
Nota: G. está com muito sentido de humor! Tenho-me deliciado a ver as fotografias e divertido a ver os comentários dele!

Diafragma disse...

ps: já agora, pode saber-se onde fica?

SilenceBox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Antes fosse a casca de um caracol, seria menos assustador...

* disse...

perfeito

Minda disse...

Este foi, de facto, um abismo que me tentou... mas ao qual eu resisti. Subi e desci e safei-me dele num instante mas, confesso, vacilei.
Trata-se, apenas, da prespectiva de cima para baixo nas escadas em caracol nas torres de um dos claustros do Convento de Cristo, em Tomar, um monomento que me apraz visitar sempre que vou lá para os lados do Nabão.
O fascínio que se sente no interior destas paredes é incrível... não acham?

bettips disse...

E o abismo aqui tão perto! Parabéns Minda e obg pela explicação. Bjinho

Maria Manuel disse...

Estes abismos é que me dão verdadeiras náuseas, quando me afoito por eles! Mas que bela fotografia!!

Antonio stein disse...

Conheço bem o Convento, mas sinceramente que não me lembro deste caracol.

A Fotografia está excelente.
Muito Conseguida.
Parabéns.

APC disse...

Minda, tens aí uma foto extraordinária! :-)))