quinta-feira, fevereiro 15, 2007

"Peso" por Maçã de Junho


9 comentários:

Diafragma disse...

E que peso!
Peniche?

bettips disse...

Amarras é que são o peso... acho. Muito bem pensada!

Maçã de Junho disse...

Setúbal!

Anónimo disse...

Esta foto fez-me dores nas costas, só de imaginar o peso que ali está atracado!
Safa!

Anónimo disse...

O peso dumas amarras...

Anónimo disse...

Para mim, a melhor foto da série

Parabéns pela imaginação

Teresa Silva

Anónimo disse...

São amarras, quantas vezes por nós próprios criadas, que nos impedem de sermos felizes, de caminhar veredas de esperança e de bem querer. É o peso dos preconceitos, do "parece mal", dos dogmas e da turbolência da siciedade.

Mas um dia...

Libertemo-nos das amarras, do peso... caminhemos o esplendor dos afectos, do muito querer, do ainda mais sentir... nesta caminhada (curta? longa?) façamos a partilha da afectividade.

Obrigado pela imagem que colocaste, inspiradora de sentires que as minhas modestas palavras não conseguem traduzir.

Beijinho.

M. disse...

Quando a falta de liberdade nos afecta, o peso na nossa vida é enorme. Belo o simbolismo da fotografia.

por um fio disse...

Esta imagem é fantástica! Pois eu lia nela coisas tão diferentes! No primeiro plano via um busto e um pescoço feminino com os seus adornos.
Amarrado a este pescoço eu via um objecto estranho cuja função me passava despercebida. Um fardo, um peso? E não são distribuídos às mulheres «pesos» que chegam e sobram ?! E o busto segurava o «peso» com bastante displicência, indiferença até... Uma escultura moderna...
ahahahah! Estou quase a escrever uma história...
Para finalizar, gosto muito desta fotografia!