quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Ousadia" por Cerejinha


8 comentários:

Zé-Viajante disse...

Foi ousado construir esta Casa e parece Ousado mantê-la Viva...

bettips disse...

Tu desculpa Cerejinha, é que eu vi e acompanhei isto vezes demais. E o dinheiro gasto não foi ousadia, foi um "cambalacho" que ninguém explica! E faltou para tantas coisas. Mas gosto da tua foto e entendo-a, no teu sentir.

Anónimo disse...

Que tal é a música, nesta casa de formas ousadas?

Teresa David disse...

mas foi mesmo uma ousadia construir esta casa da música, e já a visitei e vi a enormidade que representa em custos, mas também na possível qualidade do som, pois não ouvi nenhum concerto.

Anónimo disse...

É necessário ousar fazer obras novas e não ficarmos sempre pelas velhas e caducas estruturas arquitetónicas.

por um fio disse...

Olha a Cerejinha por aqui...
E não é esta uma grande ousadia?!
Uma cerejinha andar por aqui e «ousar» fotografar?! :)))
A Casa da Música é realmente uma grande ousadia! Mas é tão bom que haja gente ousada neste mundo em que vivemos! Senão, seria tudo muito ensonso!

Diafragma disse...

Eu também gosto muito e ainda lá não fui. O que me revolta sempre nestas ousadias, é o espantoso, inadmissível e escandaloso ultrapassar dos orçamentos, tal como na Expo em que a maior parte dos Pavilhões ficou sempre pelo dobro ou triplo do acordado.

Cerejinha disse...

A casa da Música é talvez o mais polémico edificio construido em Portugal. Primeiro tivémos o Centro Cultural de Belém, foi um escândalo o dinheiro gasto naquele "caixote"...
É saudável que as obras sejam polémicas, neste momento existem muitos atropelos, gastos estrondosos e muita indiferença no que vamos assistindo... Já não acho tão saudável :(
Só consegui ultrapassar a revolta que sentia ao saber do que ia acontecendo com a construção deste edificio depois de o visitar. Até fiz um post sobre este assunto: http://eucerejinha.blogspot.com/2006/05/casa-da-msica.html. Vão até lá e identifiquem também o meu abismo!