quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Ousadia" por T.


10 comentários:

Zé-Viajante disse...

Muito cuidado com as ondas.
Praia Grande ou Ribeira de Ilhas?

None disse...

Sem dúvida, aqui há ousadia.

bettips disse...

Um instantâneo lindíssimo, aquele verde líquido... De ousadia, nem falo, é mesmo!

Anónimo disse...

A ousadia numa onda de prazer!

Conceição Paulino disse...

sim, ousar desafiar os limites. O gosto pelo risco, a descarga de adrenalina e a beleza da transparência da onda.
Bom f.s
Bj
Luz e paz

Teresa David disse...

Este é o tipo de ousadia que gosto de ir até á Costa da Caparica assistir, e já fotografei bastante, mas que me apavorava fazer pois tenho pavor de ondas.

Teresa David disse...

a propósito. Acho que vi tirares esta foto!

Anónimo disse...

Uma ousadia que muito admiro porque deve dar imenso prazer.

por um fio disse...

Sim, esta foto foi tirada com a Teresa David ao lado, num domingo de Outono solarengo na Costa da Caparica.
:)

Diafragma disse...

Bonito efeito de luz na água.
Faz-me lembrar a resposta de um puto na rádio, quando lhe perguntaram o que era para el ser "radical". Ao que ele respondeu (nunca mais me esquece) "Ser radical é extrapoliar os limites"!!!