quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Ousadia" por Carlos Sampaio


11 comentários:

bettips disse...

Ousadia nas dunas...a foto é bonita, bem enquadrada ...e traz-me lembranças!

Anónimo disse...

Saltar sobre a própria sombra, requer uma boa dose de ousadia...

Anónimo disse...

Eu vejo um homem a ousar fazer uma perigosa queimada. Julga-se sózinho mas a sua sombra denuncia-o.

Anónimo disse...

Caminhando sobre as águas, é o que parece, mas também pode ser areia. e qualquer maneira, uma óptima fotografia

Teresa Silva

bettips disse...

Eu explico: namorar nas dunas era uma delícia... meia intimidade na Natureza e muita ponderação nos avanços. Anos 60...

Diafragma disse...

A fotografia está muito bonita, mas eu vejo mais Contemplação...

por um fio disse...

Eu vejo alguém que ousa uma «dimensão« diferente... uma ilusão que só a sua «sombra» pode alcançar!
As dunas e o isolamento favorecido por estas tornam-se num espaço onde a ilusão é possível... e uma fotografia bonita como esta também!

Carlos Sampaio disse...

Ousar é arriscar e acreditar ser capaz de dar um grade passo.
Para isso, é necessário avaliar o tamnho das pernas.

Diafragma disse...

Carlos Sampaio: OK, bem imaginado!
Obrigado pela explicação.

M. disse...

Muito interessantes, a tua interpretação e a tua explicação de "Ousadia".
É fascinante o que cada um pensa.

APC disse...

E o Homem cresce...

Muito bem, Carlos!!!