quinta-feira, fevereiro 15, 2007

"Peso" por Despertando


9 comentários:

Diafragma disse...

Nunca vi uma peça destas, e fiquei encantado a estuda-la.
Será isto um densímetro de precisão? É que a graduação é impressionante!

bettips disse...

O que vocês descobrem! Lá que é original, é. E deve "pesar" embora eu nem saiba o quê.

Anónimo disse...

Ainda bem que temos quem nos esclareça nestas coisas...
Um aparelho interessante.

Anónimo disse...

Que balança tão original

Teresa Silva

Teresa David disse...

A parte de cima é similar ás velhas balanças de farmácia, mas com a altura que tem torna-se um objecto deveras estranho!

M. disse...

Bonito objecto. O que é? Não me parece uma balança habitual.

Anónimo disse...

Também não conheço este tipo de balança mas deu uma bonita fotografia.

Anónimo disse...

Obrigada pelos vossos comentários, e pelo prazer que me proporcionam em estar inserida no vosso grupo.
Quanto à foto, é uma balança de precisão mecânica de laboratório escolar.
Do seu lado esquerdo pende um prato onde se colocam os materiais a serem pesados.
E não me esquecendo de ser ousada, aqui vai um beijinho para todos.

bettips disse...

Obrigada! "Despertaste-me" fantasmas escolares...Bjinho