sábado, agosto 01, 2009

AVISO COMPLEMENTAR AO POST ANTERIOR

Como sabem, era meu hábito publicar em cada 5ª feira de Fotodicionário apenas os nomes dos participantes dessa semana, mas como vos disse num dos meus mails, o blogger recusa-se a aceitar essa lista previamente preparada em word e com a qual me bastava fazer um copy/paste. Depois de uma luta titânica com este ecrã casmurro, consegui fazer a lista completa de todos nós e guardá-la em rascunho, para futuros posts. De outro modo seria impensável fazer ajustes de acordo com as especificidades de cada publicação semanal. Só espero que ela e o blogger não me preguem uma partida na próxima 5ª feira, recusando-se a participar conforme o meu desejo, e me obriguem a ter que usar métodos mais trabalhosos. É que eles são unha com carne e sei lá se a dita lista ficou despeitada por lhe dar estatuto de rascunho. Nunca se sabe. Há muita corrupção por aí, influências, segredos, invejas, eu sei lá que mais... Se alguns seres humanos se comportam dentro desses parâmetros (e tudo me leva a crer que sim pelo que os media gritam, ou sussurram, ou insinuam, ou por ignorância, ou por ingenuidade, ou por maldade, ou por interesses de vária ordem) é muito capaz de estas características dos seres pensantes terem servido de inspiração aos inexplicáveis comportamentos tecnológicos que amiúde se atravessam no nosso Tempo, roendo de uma maneira menos poética a cor do tempo que nos é dado entre o nascer e o pôr-do-sol. Claro que dizem que estas máquinas também pensam mas a mim custa-me muito encontrar-me com a sua lógica.
M

2 comentários:

Benó disse...

Sabes que eu também escrevia os meus textos em word e depois fazia copy/paste para o blogger mas, ultimamente não consigo fazer "paste" e tenho que escrever directamente no espaço da mensagem.Coisas das novas tecnologias....
O teu texto está óptimo; é bastante compreensível.
Um abraço

bettips disse...

Não pensam: mas insinuam-se cada vez mais no nosso dia a dia. Por vezes, amedronto-me com estas coisas "virtuais" que desatam a "criar" problemas onde eles não existiam...