quinta-feira, agosto 13, 2009

«Maravilha, esta viagem pelo passado», diz o Zé muito entusiasmado









«Vamos ver se não exagerei. Como já disse, estas fotos são um encanto.
Só me falta uma foto da Avó Vitória (mãe do meu pai)

Francisca e Francisco - Avós da minha mãe. (Alentejo)
Gabriel - Pai do meu pai. Irmão da Francisca e...tio-avô da minha mãe.(Sintra)
Maria e Adão - Pais da minha mãe.(Alentejo)
Casamento dos meus pais (Alentejo)
Casamento de um tio, com os bisavós Francisca e Francisco. Está a minha mãe e eu (Alentejo)
Este já é conhecido.....

Maravilha, esta viagem pelo passado.»

5 comentários:

Luisa disse...

Realmente, uma maravilha!!!! Gosto e aprecio as pessoas que guardam estes monumentos vivos dum passado que não podemos descartar porque a ele devemos muito do que somos.

bettips disse...

Curiosidades:
(Vitória chamava-se a minha avó, mãe da minha mãe)
Alentejo: gente que parece frágil...
Maria e Adão eram tão diferentes! Olhos e tez clara ele, ao contrário dela...Lá estão genes espalhados por esse Portugal fora!
E... uma certa forma de colocares a cabeça, Zé, é igual ao teu pai. Quer dizer, "eu vi assim".
Sulcos que o tempo dá...
Bjinho

None disse...

Adão podia fazer parte de um romance de Eça. Bonita esta foto.

Zé-Viajante disse...

Gostei de as rever.

A última referência "Este já é conhecido" não foi publicada e muito bem. Ainda está " vivo da silva " e não é passado. E a foto aparece, lá no canto superior do TransAtlântico.

jawaa disse...

Não exageraste, não senhor!
Eu também acho um encanto as viagens por estes passados.
Um abraço