quarta-feira, agosto 12, 2009

Ainda os genes... A fotografia belíssima que a L. nos mostra


7 comentários:

bettips disse...

L...
de Linda ou Lindíssima. A ternura na mão da criança, a ler um livro, pouco comum à época - 1900??? um pouco antes?
Bjinhos às revivalistas!

Luisa disse...

Um quadro duma doçura enorme! E destas belezas que descendemos!!!

None disse...

bettips,

É a minha Avó materna com a filha, que foi depois a minha Mãe. Foi tirado depois de 1900, já que a minha Mãe nasceu em 1919.
Estes retratos, com cenário e poses para a fotografia, são tão bonitos!

bettips disse...

Dizes bem, era tirar "um retrato" e não uma fotografia...!

None disse...

bettips, foi propositada a escolha de retrato.
bjo

jawaa disse...

Parece um postal lindo!
Como nós nos encontramos por aqui em afinidades: a minha Mãe também nasceu em 1919...!
Faleceu muito nova, há 21 anos já.
Um abraço

None disse...

jawaa, mais uma afinidade: a minha Mãe também faleceu muito nova, em 1970.
Bjo