quarta-feira, agosto 12, 2009

E olhem a fotografia que a Bettips enviou para tentarmos completar o puzzle da foto de família lá em baixo...


«Tentei digitalizar e save... não sei se consegui!
Mas envio-te a cópia da reprodução do postal...pela rua e casas só de um lado, e as árvores pequena-novas- bem me parece que é "Foz"...
Só por acaso...mas que parece, parece - e as pessoas iam no início do século assim à praia, tanto mais que levam guarda-sol-chuva...
Brincadeiras, já andei por todos os lugares de postais antigos - mas este tenho-o eu, numa colecção que comprei de reproduções de fim de século, de toda a zona da Foz/Nevogilde.
E assim me enovelo de ligações e coisas...»
Bet

*******

«...o candeeiro ... as árvores plantadas a uns centímetros do passeio!
????»
B

*******

Sem dúvida, Bettips, a parecença é enorme, se não for o mesmo sítio.
Obrigada, obrigada!

M

2 comentários:

Teresa David disse...

Também me parece o mesmo sítio o que é uma coincidência gira.
Possuo igualmente fotos de família do princípio do século XX muito curiosas.
Bjs
TD

Luisa disse...

A calma destas avenidas comparadas com a loucura de agora. Vivia-se bem na Foz!!!!