sábado, agosto 01, 2009

NOVO AVISO

Porque ultimamente, de cada vez que faço um post, me aparece um comentário anónimo com pontos de interrogação e outros hieróglifos que me obrigam a mandá-lo para o lixo, usarei durante algum tempo a moderação de comentários. Aliás, no meu outro blog também ele aparece mas, como ali tenho sempre este filtro, ele não entra.
M

5 comentários:

Benó disse...

Fazes bem, Manela. Eu segui o mesmo sistema e assim nunca mais me apareecersm parvoíces.
Uma boa semana.

bettips disse...

...alguém descobriu a nossa colmeia e anda a "zumbir" à volta. Se um de nós souber como se diz "deixe-nos em paz" ou "vá para o ..." em chinês ou japonês, talvez a gente se entenda!
Por acaso é mais trabalho para ti, Manuela; mas, como dizes em baixo, a tua "luta titânica" com casmurros há-de vencer!
Bjinho

Licínia Quitério disse...

O "chinês" também tenta sujar os meus blogs. É fácil. Tenho uma tecla que diz RECUSAR. Não sigo nunca os links, como ele quer. Deve ser mais um vírus a juntar àqueles que nos atafulham as caixas de correio, reais ou virtuais, que nos "oferecem" prémios e cartões e felicidade ligando para os nossos telefones, enfim... E não há nenhuma multinacional farmacêutica interessada em fabricar uma vacina para esta pandemia?

Não será a "criatura" que nos tirará a boa disposição.

Boa semana para todos.

Isa Maria disse...

só hoje vi os parabéns ao foto dicionário, e aqui quero deixar os meus Grandes parabéns para le e que dure mias anitos. É uma troca engraçada.

jnhos meus

Bbel disse...

Eu já me aborreci bastante com esse tipo de comentário.
Se bem que no frigir dos ovos somos todos anônimos uns para os outros. No entanto, temos a escolha de aceitá-los ou não.