quinta-feira, agosto 20, 2009

"Ponte" por Zé-Viajante


9 comentários:

Licínia Quitério disse...

Ponte entre descanso e descanso. Bom, não é?

Anónimo disse...

E como a atravessas? A pé ou de carro???
Agrades

bettips disse...

Eu sou do tempo em que nada disso existia... só os nossos colegas estrangeiros. Quando começou a "falar-se de" fartei-me de marcar o calendário logo no início do ano!
Boa ideia.

Luisa disse...

É do que os portugueses mais gostam: pontes, muitas pontes dessas!!! Eu agora que estou sempre na ponte já não sonho com essas.

M. disse...

...E as pontes humanas ali atrás...

mac disse...

Uma ponte diferente, e a favorita de muita gente!

Anónimo disse...

Estou como a Luisa, agora prefiro as outras pontes que aqui tão bem estão retratadas, mas a ideia é original, boa Zé Viajante!
mj

Justine disse...

Como eu gostava dessas "pontes", quando tinha horários fixos e trabalho obrigatório!!

Isa Maria disse...

ás vezes esqueço-me destas pontes. Tanto que vi a foto e não entendi. Só depois de ler os comentários é que vi o que era.. Parva né??