quinta-feira, agosto 06, 2009

"Terra" por M.


8 comentários:

M. disse...

A Terra como lugar de renovação de vida, de trabalho, de invenção, de reflexão, de poesia dos cinco sentidos que fazem parte do nosso corpo. A Terra como um jardim sem grades da nossa casa interior. A Terra como um espaço onde desejamos ser felizes. (E eu fui muito feliz aqui, neste pedaço de terra, num pedaço do tempo que me tem cabido na minha vida.)

Licínia Quitério disse...

Tu o disseste. A Terra em que nos construímos, tentando ser com ela a cada instante.

Anónimo disse...

Lindas "palavras" sobre a Terra "..renovação de vida..", então troca o fui pelo sou :-)

abraço

intruso

Anónimo disse...

Que bem ilustrada e sentida a palavra!
Agrades

Teresa David disse...

NÃO SEI QUAL SERÁ A TERRA MAS A FOTO ESTÁ LINDA COM OS FARDOS DE PALHA A SERVIREM DE BANQUINHOS PARA DESCANSO DAS CAMINHADAS.
REPAREI QUE OS COMENTÁRIOS ESTÃO NOVAMENTE MODERADOS, VOLTOU A HAVER ALGUM PROBLEMA?

bettips disse...

O lugar onde os cavalos se soltam - e os olhos se inclinam, de pensamentos. As cores assim dão-lhe um ar de conto de fadas!
A Terra que ainda guarda os sonhos.

mena maya disse...

A terra ensinando-nos que tudo se transforma e que é sempre possível plantar novos sonhos!

Gosto muito, Manuela!

Luisa disse...

Não podia ser mais sugestiva esta fotografia: a terra em toda a sua glória depois de trabalhada pelo homem!