quinta-feira, novembro 12, 2009

"Imensidão" por M. J. Jara

8 comentários:

bettips disse...

Estas fronteiras do indizível, comovem-me sempre. Vejo prados, vejo mares, vejo caminhos: olho e até acredito, no momento, que anjos batam asas e andem em bicos de pés.
Magnífica!

M.J.Jara disse...

Obrigada por tão belas e inspiradas palavras.Bjs

M. disse...

Uma asa de pássaro atravessando o mundo. Podemos ser isso. Ou não?

Luisa disse...

Rasgando a imensidão e tornando os povos mais próximos. Viagem de avião para onde? Mgnífica fotografia.

mena maya disse...

A mim acontece-me o mesmo Bettips.
Gosto de ir à janela pois surpreendem-me sempre as paisagens que se me deparam, como se de um outro reino se tratasse, estes ares que atravessamos...

Uma imensidão de kilometros em 3 horas e pouco e aí estarei
eu para a semana!

Licínia Quitério disse...

Tão alto subindo, tão alto, atravessando espaços imensos, mágicos.

Anónimo disse...

De uma beleza extraordinária esta imensidão vista do ar


Teresa Silva

Teresa David disse...

Este tipo de imagem desperta-me sempre a vontade de viajar.