quinta-feira, novembro 12, 2009

"Imensidão" por Benó

12 comentários:

Anónimo disse...

Campos sem fim à vista, uma imensidão bem retratada.
Agrades

bettips disse...

Os prados desse extenso sul ... cheiram bem, a imensa terra.

M. disse...

Adoro estes campos onde apetece sentar e olhar os não limites!

mena maya disse...

Apetece correr por aí fora!

Linda!

Licínia Quitério disse...

Até onde o nosso olhar sobre estes campos imensos?

Luisa disse...

Como gosto destas planíces imensas em que o olhar vai até ao infinito!

Anónimo disse...

Prefiro a imensidão do campo, como o do Alentejo (será?) ao mar ou ao céu. Maravilhosa imagem de campos de alfazema ou outro arbusto parecido

Teresa Silva

Justine disse...

Que cheirinho bom a plantas selvagens, nessa imensidão florida!

Teresa David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa David disse...

A mim parece-me um sítio que se vê quando se vai na estrada para Monsarraz, que tanto gosto de mirar.

Teresa David disse...

A mim parece-me um sítio que se vê quando se vai na estrada para Monsarraz, que tanto gosto de mirar.

Benó disse...

Minhas queridas amigas esta foto foi tirada aqui em Sagres, nesta imensidão do espaço da costa vicentina. Na terra agreste onde sopra o vento norte, além do mar sem fim, também podemos espraiar os nossos olhos pelo infinito de lindos campos floridos.