quinta-feira, novembro 19, 2009

"Condimento" por Mena M.

12 comentários:

Benó disse...

Tem uma côr linda, o alecrim.

Anónimo disse...

Engenhoso e lindo o teu condimento do mel...
Agrades

bettips disse...

"Alecrim, alecrim aos molhos
por causa de ti
choram os meus olhos"
Mas há quem HOJE dia 20, tenha os olhinhos a rir...
Condimento de poesia q.b.!

bettips disse...

...quer dizer, nem me admirava que fosse de Santa Cruz, que há lá tudo...

Conceição Paulino disse...

um condimento k consta do meu pratinho,mas já seco. óptimo para a carne de porco. Nham,nham e este, verde e florido... uma tentação. O chá de alecrim é muito bom para a digestão,fígado e afins.
Bjs e ;))

jawaa disse...

Um condimento em flor.
Lindo!

Justine disse...

Belo, cheiroso, saboroso! Fico-me por aqui:))

Teresa David disse...

Um condimento ainda em estado puro, como ornamento da natureza.

M. disse...

Lindo este azul sobre a neblina do que está por detrás. Será assim também com as comidas, quando o que prevalece sobre o sabor de origem é o dos condimentos usados?

Luisa disse...

Este condimento, para mim, fica melhor no quintal do que no prato.

Antonio stein disse...

OLá Mena

Obrigadíssimo pelos seus comentários lá mo meu sítio, mas creia que felizmente não foi nem será precisa força de vontade, pela simples razão de que, a minha convalescença foi de 6 dias..., passou-me de raspão.., uma sorte!!!

Naturalmente que desde então (15/08) para cá tenho sido apalpado em tudo o que é sítio e fotofrafado pelos melhores profs,quando sair a revista eu aviso.

Por incrível que pareça, não tenho sentido a falta do cigarro e a força de vontade canalizo-a para a dieta, porque comer sem sal e outras mais, sem sabor é desagradável.

Quanto ao seu alecrim, está lindo!

mena maya disse...

Bettips,
questo rosmarino è italiano.

Santa Cruz tem quase tudo :-), mas esta foto foi tirada em Camaiore na Toscana!

10 dias passam a correr...