quinta-feira, novembro 19, 2009

"Condimento" por Benó

11 comentários:

Benó disse...

Estes são os condimentos que dão um sabor mais especial à minha vida. Eles temperam-na com a alegria, vivacidade, amor e ternura tão necessários ao meu estar.

Anónimo disse...

Parabéns por este valioso condimento, que só faz bem à saúde. Não há contra-indicações...
Agrades

M.J.jara disse...

Dão um condimento especial á vida!

bettips disse...

4 lindos diabretes, o amor deles nunca é a mais! Parabéns pelo sabor especial.

Conceição Paulino disse...

inquestionáveis condimentos da vida e da alegria. Lindo.
Bjs e ;))

jawaa disse...

Tens razão, este o melhor condimento da vida!

Justine disse...

Ai a ternura da avó! (e eu cheia de inveja...)

M. disse...

Ah pois são, são!...

Teresa David disse...

Para mim estes são um condimento imprescindivel para a minha felicidade.

Luisa disse...

Nada como as crianças para dar sabor à vida.

Antonio stein disse...

Não tenha Dúvidas.

e Eu que só tenho seis.

olhe só para esta turma, 32,31,23,19,12,4 eheheh que mais condimentos preciso eu?;.., 5 homens 1 rapariga; sei que isto está desiquilibrado, eu bem tentei a 2 ª rapariga, mas saiu-me porventura o homem mais parecido comigo e que convenhamos até gosto, mas vai dar um trabalhito.