quinta-feira, novembro 19, 2009

"Condimento" por Teresa David

12 comentários:

Benó disse...

Açafrão?

Anónimo disse...

Tem aspecto de ter vários condimentos, mas aqui não cheira nada....
Agrades

Teresa David disse...

Tinha realmente um pouco de açafrão alho e salsa, foi uma receita que inventei à la minute um dia que tive visitas inesperadas para jantar!

M.J.Jara disse...

Uhm, uhm, o cheirinho atravessou o éter.

bettips disse...

Delixcioso aspecto
e certamente bem condimentado!
Venha daí um Aveleda fresquinho...

Antonio stein disse...

A que Eu estou sujeito de há uns tempos para cá.., a comer tudo sem molhos, só sementes, não falta muito ainda vou ser o "sementinhas" cá do sítio.

Comida sem sabor e as ervas a perfurmar a comidinha...

há umas semanas estava a comer qualquer horrorosa mas o cheiro era fantastico.., era o odor corporal da minha assistente de saúde...ainda me agarrei a ela, mas não adiantou nada, só me deixa comer leitão de 15/15 dias se fizer 2km por dia a pé e lhe cortar a relva aos sábados.

OLha ali um Camarão!

Conceição Paulino disse...

hum,os condimentos vários aplicados e um apelativo produto final.
Bjs e ;))

Justine disse...

Vou já a correr, Teresa, antes que arrefeça:))

jawaa disse...

Isto é um convite?
Faz crescer água na boca!

M. disse...

Dá para nós todos?... Deve ser delicioso...

Luisa disse...

Que delícia de jantar!!!

mac disse...

Hummm, que belo aspecto! Já estou com água na boca...