quarta-feira, novembro 25, 2009

"Parasitismo" por Jawaa

8 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Este parasitismo está muito escon-
dido, mas é plausível e há por ali
folhas secas e um fruto inapelavel-
mente rebentado. Espero que me parasite também.

bettips disse...

As gotas de água sublimam/embelezam o que é tristemente parasitado!

Conceição Paulino disse...

parasitada até à doença.
Boa escolha.
Bom f.s.
Bjs e;))

Luisa disse...

Que pena estes belos frutos estarem assim a morrer!

Antonio stein disse...

Sacanas!

Aqui nao passam .., aqui o esguicha funciona regularmente, os meus limoeiros estão uma beleza, até fazem inveja à minha vizinha (por sinal bem arrumada).., agora, minhocas tenho que se farta mas essas servem de fertilizante.
Fazem papel de adubo, dizem, que eu não percebo népia do assunto..,

Justine disse...

Também tive uns primos desses nos pessegueiros...:))

M. disse...

Um parasita rindo-se... Pois que quase me parece uma boca a rir das desventuras de outros...

mena maya disse...

Manuela, tens razão parece uma boca desdentada!