quinta-feira, novembro 05, 2009

"Parque" por M.

9 comentários:

M. disse...

Bioparque de São Pedro do Sul

Anónimo disse...

Uma imagem que nos vem recordar brincadeiras de outros tempos... Este parque deve ser deveras interessante.
Agrades

M.J.Jara disse...

As andas fez-me lembrar o meu irmão que entrava para uma casa onde morámos no 1º andar com enorme facilidade. Que letreiro tão engraçado.

Luisa disse...

Eu de andas não me atrevo já a andar...Poderei entrar a pé?

bettips disse...

Brincar no parque... como se abrem novos horizontes em novos sítios!
Eu cá "d'andas" não andava mas ia lá ver o divertimento.

Licínia Quitério disse...

Fui visitar o link que deixa adivinhar os muitos encantos deste parque.

jawaa disse...

A isto chama-se um parque com animação...

Justine disse...

Desconfio que depois de experimentar iria precisar de um ortopedista...:))

Teresa David disse...

Não conheço, fico-me portanto pelo olhar de fora que nos mostras.