quinta-feira, janeiro 12, 2012

1. Agrades



Neblinas é o que me sai dos olhos.

Agrades

9 comentários:

Maria de Fátima disse...

nem mais...

Licínia Quitério disse...

Deixa sair, deixa sair.

Benó disse...

Que elas saiam e sejam substituídas por luz.

Justine disse...

...e só assim consegues ver!

M. disse...

As nossas neblinas entranhando-se nas neblinas dos outros, as meteorológicas e as da alma. Eu acho que isso é possível, pelo que sabemos de experiência própria e pelo que imaginamos da vida e das vidas nas cidades.

Luisa disse...

Espectacular foto!!!! E pensamento!
(desculpem a minha não adesão ao acordo ortográfico: espectacular ou espetacular ?)Este acordo ainda é para mim uma neblina...

Anónimo disse...

Bonito olhar sobre a cidade. A neblina dos olhos é mais difícil de passar...mas o sol virá de novo.


Teresa Silva

bettips disse...

De tantas vidas, dos olhos vistas e saídas.
Mais uma foto de cidade a lembrar horizontes "para lá de".

bettips disse...

Luísa, vamos ser espectacularmente especiais ... porque nem quero pensar nesse facto (e não nesse fato) de escrever adormecida pelo acordo ortográfico!