quinta-feira, janeiro 26, 2012

1. Agrades

8 comentários:

Luisa disse...

Que modelo tão bonito! Onde o encontraste?

Anónimo disse...

Luisa:
Em S. Francisco, long time ago.
Agrades

Justine disse...

Um eléctrico do princípio do século passado, provavelmente. Ainda mais "barca do inferno" que os de hoje, se calhar!

Anónimo disse...

Também pode ser um brinquedo. Muito engraçado.


Teresa Silva

bettips disse...

Ora bem, afinal sempre apareceu "alguém" com "S. Francisco and flowers in your head" (venho de cima para baixo a comentar).
E ficamos a conhecer mais um exemplar, tão diferente dos nossos conhecidos
(que os nossos 1ºs eléctricos - eu ainda lembro também "o atrelado" e a "zorra" - eram feitos em Inglaterra. Os 1ºs veículos de transporte de passageiros, o "americano" - como este brinquedo? - eram de tracção animal e na verdade, começaram a circular nos EU, em 1832, mais tarde adoptados por outras capitais europeias).
Bem giro!

(e até fui recordar e renovar os meus vagos conhecimentos sobre "os eléctricos" à wiki, claro; a verdade é que se não fosse "preguiçosa" ia ao nosso Museu do carro Eléctrico, no Porto e apresentava-vos um modelo destes do início do séc. 19 ...)
Abçs

clickit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

..."in your hair"
NOT in your head!

Eu não digo que hoje a informação me avassala! E a culpa é de M., unicamente de M.

uma bettips ensonada

M. disse...

Começamos por brincar, crianças alheias às grades futuras. Depois, adultos, guardamos memórias na memória dos dias.