quinta-feira, dezembro 06, 2012

13. Zambujal



                 Meço-me

12 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Bela fotografia, a mão bem aberta
como medida quase universal. Faltam
palavras agregadas ao me.

Rocha de Sousa

agrades disse...

Duplo "me"; o autor deve estar a medir-se por fora e por dentro...
Singelo e belo.
Agrades

M. disse...

Convém medirmo-nos. Sem dúvida. Nem que seja em silêncio.

Licínia Quitério disse...

Medir o tempo, o corpo, a vida. Bela simbologia.

Luisa disse...

Fujo de medir-me: estou cada vez mais pequena...

bettips disse...

"Os homens não se medem aos palmos"!

Muito bela a simbologia da mão e os traços da vida nela. Sem medida.

M. disse...

O finíssimo sentido de humor da Luisa. :-)) Notável.

mena maya disse...

Uma bela mão-medida!

Benó disse...

Medida incerta para gente de palmo e meio mas, ainda hoje, muito usado.

jawaa disse...


Saber que o (meu)palmo vale 20 cm, tem dado um jeitão em várias ocasiões.
Uma bela imagem aqui.

Anónimo disse...

Uma mão trabalhada pelo tempo. Bonita imagem.

Teresa Silva

Justine disse...

À tua medida, esta participação:)))