quinta-feira, dezembro 27, 2012

7. e 8. M. e Mena


Foto de M

********************************************


Foto de Mena 

Nota: 
Publico aqui posteriormente a fotografia da Mena, juntamente com a minha para que não fique desgarrada e muito fora do alinhamento habitual, porque o seu computador adoeceu repentinamente com um vírus e ela teve que arranjar maneira de participar no nosso desafio usando outra solução, o que demorou algum tempo.

7 comentários:

M. disse...


Foto da Mena:
O menino na praia. A nuvem pousou e pegou-lhe ao colo. Não sei se o terá levado com ela, não importa, poderá ter conversado com ele, tê-lo-á ouvido e explicado que a distância até Granada era grande. Ou ter-lhe-á dado um pedacinho branco de si. É assim com as crianças. Encontro aqui a candura que o poema me transmite.

M. disse...

Foto de M:
Já não é mau de todo se a nuvem passar e me vir ali na nesga da minha vida. Entre casa e chapéu de sol, que podem ser também, no meu pensamento, barco e vela...

agrades disse...

Nuvens que correm e mostram o mar e as cores magicas de granada.

bettips disse...

Um recanto
um horizonte
ambas (as duas) têm razão. O sonho comanda a vida, dos meninos e das memórias belas. Elas correm à nossa frente, como nuvens, sobre o mar ou sobre um pátio aconchegado.
30 anos ou 5, ou 1 ano ou ontem.

Luisa disse...

Duas visões diferentes de correr em cima das nuvens; a da M. mais calma, mais vagarosa. A da Mena quase um turbilhão, na ansia de chegar depressa.

Anónimo disse...

Que grande contraste entre a calma da varanda e a tempestade no mar. Lindíssimas fotografias, qualquer delas.

Teresa Silva

Justine disse...

Duas fotos contrastantes, dois pontos de vista,igual beleza e poesia...