quinta-feira, novembro 07, 2019

3. Justine



Baluarte


(fotografia da nova basílica de Fátima)

7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto deste arredondado mas não parece uma basílica
Luisa

M. disse...

Um autêntico baluarte em todos os sentidos, acho eu. A fotografia com aquele grupinho de pessoas do lado esquerdo exprime bem essa ideia.

bettips disse...

Mas já não havia uma "nova"? Nunca vi nada deste ângulo...
Como da ideia de uma oliveira e tal, se cria um "baluarte" destes, ainda hei-de compreender: deve ser (mais um mistério) da minha fé.

mena maya disse...

Mistérios de Fé.
Aos anis que não vou a Fátima.

Anónimo disse...

A construção é bonita (não gosto do interior) mas acho que não está bem enquadrada; o edifício, não a foto que está óptima.

Teresa

Anónimo disse...

Não parece uma basílica
Luisa

Mónica disse...

gosto da arquitetura, pelo menos do ponto de vista da fotografia, parece-me bonita a basilica, gostava de ver o teto.