quinta-feira, novembro 14, 2019

5. Luisa



Andei por aqui mas não gostei da simetria. 
Luisa

8 comentários:

Justine disse...

Oh Luísa, eu gosto - e deu origem a uma bela fotografia!

Mónica disse...

concordo com a Justine. A relva tem um ar plástico, será?

mena maya disse...

Um 'grill' colectivo com vista para o mar🙃

M. disse...

Gosto dessa ideia do "grill", Mena. E sabes, esta fotografia lembra-me as cadeiras que vimos na margem quando visitei Berlim e demos um passeio de barco. Mas as berlinenses tinham gente deitada nelas.

Margarida disse...

Pois eu acho mt graça a esta simetria. às cadeiras, refiro-me. Bonita foto, ñ fora o sintetismo daquela relva horrível!

Anónimo disse...

Sim, Margarida, a relva era plástica e como este spa estava no último andar do hotel, ninguém aguentava o vento. Por isso, cadeiras vazias
Luisa

Anónimo disse...

A fotografia está muito bem apanhada. Explicada. Parece uma formação de soldados rasos.
Mas eu também não gosto de plástico, nem das cadeiras, nem da relva, nem do separador de paisagens. É prático, é seguro (e é feio), tempos de "spa" e pouco horizonte livre, sem um canteiro, uma ânfora de barro, uma... pedra.
B

mena maya disse...

sim, M. tinham muita gente e eram de lona colorida. Foi muito bom ter tido a vossa companhia aqui e ter podido mostrar-vos um pouco desta minha cidade, onde já mora há 32 anos, quase tantos como morei em Lisboa (34).