quinta-feira, setembro 03, 2020

O DESAFIO DE HOJE NA AGENDA DE SETEMBRO DE 2020

Proposta de M. 

Dia   3 -  V 

 Dia 10 -  I

 Dia 17 -  D

 Dia 24 -  A

Lendo de cima para baixo, reconhecemos a palavra Vida. Para cada semana uma letra. São as iniciais de palavras, e existem diversas passíveis de serem relacionadas com os vários aspectos da vida no seu todo e com as particularidades de cada um de nós no modo como a vivemos e sentimos. Sendo a vida um conjunto de experiências, de ideias, de escolhas, de pedaços, de fases, de detalhes, por essa razão proponho que cada pessoa escolha as suas palavras e com elas construa frases, ou textos mais longos, a que juntará, se quiser, uma fotografia.

As perguntas e respostas que nos colocamos não se esgotarão neste momento específico de pensar o tema, ele é apenas mais um a acrescentar na nossa vida em permanente movimento.

3 comentários:

Mónica disse...

não resisti à curiosidade de quinta-feira, a barra cor de laranja sobre o tema, se não os vences junta-te a eles, M. master do novo blogger :) quanto às repostas, adoro as surpresas, coincidência do 2 "ver", hei-de comentar um a um

M. disse...

Notável a variedade de interpretações ao desafio de hoje. Gostei muito. Isto promete! Pois, porque a vida é um permanente movimento.

Licínia Quitério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.