quarta-feira, junho 09, 2021

1. Agrades

Pouco espaço não é impeditivo de jardinar com arte e graça. Encontrei estes jardins de plantas gordas, decorados de crochets coloridos, numa rua de Vila Nova de Cerveira.

Agrades

6 comentários:

Mónica disse...

Tem uma certa graça e fez uma bonita fotografia, não me levem a mal não acho graça nenhuma à moda dos croches a embrulhar arvores

Margarida disse...

Tá querido, Agrades

bettips disse...

Estou como a Mónica, detesto os crochets na natureza! E então nas árvores... Mas compreendo que seja um divertimento para pessoas mais velhas. Dito isto, adoro cactos e suculentas, acho giro que retenham a água. E acho oportuna a fotografia: Agrades, quem não tem cão, caça com gato!

Anónimo disse...

Também não sou apreciadora de crochet a cobrir árvores e plantas mas sei que a terceira idade se entretem muito a fazer estes trabalhos, principalmente nas festas das suas terras. Foi uma moda que também pegou em Alenquer.
Luisa

M. disse...

Pois é, quem faz estes crochés deve pensar que às suas queridas plantas não lhes basta a beleza natural, delas e dos lugares em que vivem. Não sou apreciadora destas artes mas acho que a fotografia ficou engraçada. Apesar de tudo, não são propriamente as plantas que estão cobertas, em redor das árvores é pior.

Justine disse...

Pouco espaço não é impeditivo, nunca!