quarta-feira, junho 16, 2021

2. Bettips

Este é um passeio recorrente. E um dos mais belos que conheço!

Bettips

8 comentários:

Mónica disse...

Que beleza! Meio selvagem meio campo, onde é? Tenho que ver no computador com mais pormenor. As bermas parecem-me inapropriadas para peões, será?

bettips disse...

Estrada para Cacela Velha. Os velocípedes... há que ter cuidado. Como estava em férias, tive que recorrer ao lugar onde me encontrava. Mas isto "já é uma miragem" porque está tudo muito cheio de carros e carretas, estufas, vegetação e árvores cortadas, plantação intensiva e, ó admiração, ao fim do dia, camionetas a transportar pessoas vagas, das que ouvimos falar na tv. Tudo diferente em meia dúzia de anos. Nem sequer tive vontade de ir lá, olhar a Ria que, ao que percebi, está muito assoreada.
Abç

Anónimo disse...

Sim, parece uma estrada normal para carros onde já não é seguro passear a pé
Luisa

Mónica disse...

Bettips se calhar andei por essa estrada a pé no ano passado, acho que já tínhamos falado sobre uma outra fotografia neste lugar

bettips disse...

Sim, Mónica, falámos sobre este lugar em tempos. Anda gente a pé e de bicicleta, os carros normalmente têm cuidado mas nunca fiando!
É na verdade um cul-de-sac que ao fim do dia é maravilhoso com a luz. Não fossem os estragos que vou encontrando. E tenho ido fora de época, sempre. Também é preciso bom senso porque ODEIO as grandes faixas que por vezes fazem para as bicicletas, sem passeio para os peões ou sequer poder parar: andamos sempre a imitar alguém! Por ex., na estrada de Castro Marim para VRStº António é demais, o espaço "roubado" dá para uma corrida de bicicletas.
Abçs

M. disse...

O sonho no fim do caminho. Que saudades!

Justine disse...

Também fui feliz por essas paragens em várias ocasiões, B.!
Que continues a sê-lo!

Anónimo disse...

Bonito passeio. Não conheço a zona mas deve ser uma maravilha.

Teresa