quarta-feira, junho 16, 2021

3. Justine

A Foz do Arelho é assim uma espécie de romaria que eu cumpro todos os anos! E todos os anos encontro os mesmos tons na lagoa, respiro o mesmo perfume do mar, faço as mesmas caminhadas, fotografo as mesmas paisagens, visito os mesmos familiares - mas tudo é novo em cada visita! Ou então serei eu que em cada visita olho para a minha Foz de uma maneira diferente!

Contra aquilo que muitos repetem, é bom voltar ao sítio onde se foi feliz uma vez, e aí voltar a sê-lo.

Justine

5 comentários:

bettips disse...

Só conheci a Foz em Junho de 1977. Sei-o de cor. Voltei lá com o mesmo encantamento. Não admira que a sintas assim!

Mónica disse...

É tão bom ter lugares que nos fazem sempre felizes, percebo esse entusiasmo renovado

Anónimo disse...

Eu também gosto de voltar aos lugares onde fui feliz mas às vezes sofremos desilusões tais os estragos urbanísticos que encontramos
Luisa

M. disse...

Muito bela esta imagem a preto e branco que tão bem acompanha o texto, também ele com cores diferentes em cada regresso.

Anónimo disse...

São sempre especiais as fotografias a preto e branco. Uma paisagem fabulosa de uma praias das mais bonitas da região oeste.

Teresa