quinta-feira, setembro 27, 2007

"Ritual" por Nucha

13 comentários:

Cerejinha disse...

Que giros!!

"...na nossa aldeia, que Deus a proteja
vai passar a procissão!"

APC disse...

Opáaaa, Cerejinhaaaaa... Também ia a "cantar" essaaaaa! :-P

Uma fotografia superior! Extremamente bem tirada e muito atractiva. Embora as escolhas sejam difíceis, direi que é a que eu mais gosto, a par com a do Carlos Sampaio e logo a da Manuela... Assim de repente.

Maria disse...

É a que eu mais gosto.Foge ao vulgar. TEm imensa côr e está muito bonita.

rui disse...

A procissão com todos os seus elementos

Luisa disse...

Rituais que se vão mantendo, pelo menos no Norte do país. Linda fotografia!

Carlos Sampaio disse...

Banda sonora por João Villaret....

artspotter disse...

Wonderful !

mena maya disse...

Aqui a procissao ja´ saiu do adro...
Girissima!
Onde e´?

Maria Manuel disse...

A fotografia foi tirada numa exposição em Esposende, na Páscoa deste ano.

As fotografias e o texto que publiquei no Charlas na altura mostram que tivemos a mesma lembrança! :-)

joão marinheiro disse...

Foi uma bonita exposição numa terra que me diz muito. Foto muito original a enquadrar no ritual que se imagina...
Abraço.

APC disse...

Ressalva: "direi que é aquela DE que eu mais gosto" (bla, blá, blá...).

bettips disse...

Acho sempre uma delícia esta representação ingénua dos bonecos. Aqui transformam o ritual da procissão numa festa sem sombra de pecado e muita cor!

neva disse...

a foto está perfeita com um ângulo muito bom, dá mesmo a sensação de movimento e realidade