quinta-feira, setembro 27, 2007

"Ritual" por M.

14 comentários:

Maria Manuel disse...

Sim, dependendo da persistência, da constância, pode ser um ritual.
O que é, de certeza certa, é uma bela fotografia! :-)

APC disse...

Esta fotografia (de grande estética) deixou-me de olhos presos nela. Gosto de tudo: do verde luminoso, do azul em claras, do movimento das ondas, do silêncio que se escuta, no sossego das almas que ali estão, ligadas por um fio (de pesca) de cumplicidade. Acho-a linda demais!

rui disse...

Olá Manuela

A paciente espera!
Enquanto o peixe não morde o isco!
A imagem está um mimo.

artspotter disse...

It seems to be a lovely occupation, but so far... not for me!

None disse...

transmite imensa calma, muito bem pensada esta foto.

Luisa disse...

Nunca pesquei mas quando estou na praia passo horas a admirar os pescadores no seu ritual de espera.Linda esta fotografia!

mac disse...

A pesca...um ritual a testar a paciência...

Maria P. disse...

Um calmante ritual, onde o convivio marca presença.

Beijinho M.

mena maya disse...

Uma fotografia lindissima, de um plural de rituais, a pesca, a cavaqueira e o ver o mar...

Anónimo disse...

Pescar em abandono..não sei que gozo dá pescar assim..
..curioso a imensidade do mar, parecendo recuar expectante..

abraço

intruso

jawaa disse...

En attendant Godot(?)...

despertando disse...

A foto é um encanto.
Parabéns

neva disse...

gosto da foto, tem uma boa mistura de cores, é pacifica e calma

bettips disse...

Um ritual que é uma ilha de paz nos dias correntes. A foto está muito bela!
(Curioso: há cerca de 1 ano a minha foto aqui no PPP era de um pescador)